segunda-feira, 25 de abril de 2011

Novidades do Algarve Taurino 2011

Tal como anunciámos há dias, o Algarve Taurino 2011 - 6ª Edição do Bullfight Summer Sessions - decorrerá nos dias 6 de Agosto em Monte Gordo e dia 13 de Agosto em Castro Marim, um evento de que ano após ano tem ganho mais importância no calendário taurino português.


Segundo conseguimos apurar junto do empresário Inácio Ramos Jr ainda não há cartéis fechados. "Não há cartéis fechados. Relativamente aos toureiros só nos iremos debruçar para a semana" afirmou.

Relativamente aos forcados isso sim avançou-nos algumas novidades. "O grupo de forcados de Beja aceitou, o ano passado, o desafio de encerrar-se pela primeira vez com seis toiros numa corrida. Foi em Monte Gordo. Como estiveram bem, aliás muito bem, e como é do conhecimento geral de que os concelhos de Vila Real de Santo António e Castro Marim, no Verão, Beja e arredores está em peso, oferecemos-lhe as duas corridas, ou seja farão doblete na 6ª Edição do Bullfight Summer Sessions. O grupo de forcados de Cascais virá também comemorar o 30º Aniversário assim como o Real Grupo de Forcados de Moura virá comemorar o 40º Aniversário a uma região que é querida a ambos os grupos". disse Inácio em exclusivo ao toureio.com.

No final da nossa conversa, Inácio Jr., acrescentou ainda que depois de já terem passado por este evento as principais figuras do toureio a cavalo português como Bastinhas, António Telles, Rouxinol, Salgueiro, Rui Fernandes, Vítor Ribeiro, Moura Caetano etc, que apesar da crise quer continuar a montar dois cartéis de quilate num evento que de ano após ano tem vindo a ganhar mais importância e mediatismo onde desde o ano passado várias figuras públicas se aliaram à iniciativa.

O Toureio.com anuncia também que será um dos parceiros media do Algarve Taurino 2011 - 6ª Edição do Bullfight Summer Sessions.

Sem comentários:

Enviar um comentário