domingo, 17 de abril de 2011

Preso morreu esta madrugada na Casa do "Big Brother" do Linhó


Acabam de me telefonar do Linhó os meus amigos de prisão com quem vivi um ano de fins-de-semana. Consternados. O ambiente está horrível. Dou graças a Deus por já não ter apanhado um episódio assim. Hoje, ao início da madrugada, morreu no quarto 1 (ao lado do meu, que era o 2) um recluso que eu já não conheci. Tinha 50 e poucos anos, cumpria pena de fins-de-semana por conduzir com alcóol ou sem carta (não sabem ao certo), entrou no fim-de-semana seguinte a eu sair, era um tipo porreiro, chamavam-lhe "Elvis" (provavelmente pelas parecenças com Elvis) e esteve ontem todo o dia mal disposto, a vomitar. O seu estado piorou e às 20 para a 1 da manhã faleceu. Coisa horrível. Graças a Deus que não passei por isto.


Foto João Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário