sexta-feira, 6 de maio de 2011

As próximas dos Amadores de Cascais

No inicio da sua época de comemoração dos 30 anos de actividade, o Grupo de Forcados Amadores de Cascais dá a conhecer a sua agenda para o mes de Maio.


Desta forma poderão todos os amigos, elementos antigos e demais interessados em acompanhar o Grupo nesta temporada festiva e de maior união entre gerações, calendarizar e marcar a sua presença nas corridas e outros acontecimentos que o GFAC venha a realizar.

Assim a temporada inicia com quatro corridas de toiros no mes de Maio, a 7 em Beja a Ovibeja 2011 (logo uma corrida de postim do calendário taurino nacional), segue-se Garvão, na apresentação de João Moura naquela castiça praça, será no dia 14.

No dia seguinte Aldeia da Venda recebe o Grupo de Cascais, que termina o mês de Maio com o regresso a uma praça importante no panorama taurino e numa região onde o forcado é Rei, prova por isso importante a que espera o Grupo no dia 29 de Maio em Montijo e na Monumental Amadeu Augusto dos Santos.

Pelo meio ainda a presença de alguns elementos do grupo no Festival de beneficência a favor dos Bombeiros de Serpa, que se realiza no dia 28 na cidade Branca.

Começa assim a temporada de comemoração dos 30 anos do grupo de Forcados Amadores de Cascais.

Sem comentários:

Enviar um comentário