segunda-feira, 9 de maio de 2011

Curro Díaz: "Estou muito animado e com ganas de recuperar!"


Entrevistado por telefone pela revista "Aplausos" na Clínica Sagrado Corazón de Sevilha, onde está internado depois de sábado ter sofrido grave cornada na Real Maestranza, o matador Curro Díaz diz-se "muito animado e cheio de ganas de recuperar".
Curro Díaz, inicialmente operado na enfermaria da praça de Sevilha, foi depois transferido para a referida clínica, onde foi alvo de nova intervenção cirúrgica. O toureiro foi operado a uma fissura no peróneo e um destroço muscular provocado pela cornada na perna, de duas trajectórias, de 7 centímetros para cima e 15 para baixo. "Tinha feito um esforço enorme para tourear esse toiro de Santiago Domecq e a cornada surgiu quando já estava toureando a gosto", referiu o toureiro de Linares.
Curro Días deverá estar cerca de um mês afastado das arenas, o que o obriga a perder a corrida do próximo sábado e a de 27 de Maio em Las Ventas, Madrid, pela Feira de Santo Isidro.
"Gostava muito de tourear em Las Ventas, é uma praça muito importante para mim e encontro-me num bom momento, mas os médicos dizem que seria precipitado. Estas fracturas necessitam de tempo de recuperação", lamenta o matador.
Curro Díaz é substituído por Ivan Fandiño na corrida do próximo sábado em Madrid e aponta agora para a reaparição dentro de quatro semanas em Nimes, França.

Foto Arjona/www.aplausos.es

Sem comentários:

Enviar um comentário