terça-feira, 3 de maio de 2011

Estável o estado de Inácio Ramos


É estável o estado do Engº Inácio Ramos, ainda internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital da CUF/Infante Santo, em Lisboa, onde foi operado na madrugada de segunda-feira a três graves cornadas infringidas no domingo na sua herdade em Vila Viçosa, por um toiro da sua própria ganadaria, que na altura se preparava para tratar no campo (estava ferido em virtude de uma luta com outro). O empresário e ganadeiro estava acompanhado pelo médico veterinário Dr. José Guerra, pelo filho deste (forcado dos Académicos de Elvas e também veterinário) e por dois funcionários seus, que nada puderam fazer para o salvar da violenta colhida.
Inácio Ramos, pai da cavaleira Isabel Ramos (na foto), foi primeiramente socorrido no Hospital de Elvas e depois transportado para o da CUF em Lisboa, onde foi operado já de madrugada.
Neste momento e segundo informação de seu filho, o apoderado Inácio Ramos Jr. (manager do cavaleiro Rui Fernandes), o empresário encontra-se estável e a recuperar bem.
"Dentro da gravidade das cornadas, o meu Pai está bem, o pior já passou, agora vamos aguardar pela evolução do seu estado e pela recuperação", disse.

Foto Emílio/Arquivo "Farpas"

Sem comentários:

Enviar um comentário