quinta-feira, 4 de junho de 2009

II Grande Corrida Registo em Reguengos de Monsaraz


A praça de toiros de Reguengos de Monsaraz, gerida pela Empresa Toiros & Tauromaquia de António Manuel Cardoso, abrirá as suas portas novamente no dia 10 de Junho, pelas 17h30 para acolher a "II GRANDE CORRIDA REGISTO".
Na arte de Marialva teremos a presença de António Ribeiro Telles, porventura o mais clássico dos cavaleiros tauromáquicos em actividade, que traz às suas lides o rigor e a galhardia do toureio frontal servido por uma equitação do mais elevado nível, e, Rui Fernandes um dos cavaleiros de nova geração que muitos e sonantes triunfos tem obtido àquem e além fronteiras.

O "Rejoneo" estará representado por uma das grandes figuras da actualidade, o espanhol Leonardo Hernandez, recente trinfador em Sevilla, uma das mais importantes feiras do calendário taurino espanhol.

As pegas estarão a cargo de dois grupos de forcados.O Grupo de Forcados Amadores de Monsaraz, fundado em 23 de Julho de 2004 e capitaneado por David Rodrigues e ainda o Grupo de Forcados Amadores de Cuba, fundado em 2 de Setembro de 2006 e actualmente capitaneados por José Horta.

Os toiros pertencerão à ganadaria do Engº Luís Rocha que actualmente atravessa um excelente momento, tendo obtido vários triunfos. Com divisa Azul, Branco e Ouro, esta ganadaria foi fundada em 1975.

Sem comentários:

Enviar um comentário