segunda-feira, 8 de junho de 2009

Recortadores em Vila Franca



A empresa Tauroleve no sentido de diversificar a imagem da festa dos toiros em Portugal, levará a efeito no próximo dia 27 de Junho pelas 22 horas na Praça de Toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira, o II Grande Concurso de Recortadores com Toiros em Pontas.

Depois do êxito alcançado na temporada de 2008, trata-se de uma iniciativa impulsionadora, que juntará uma vez mais elementos da ToroPasion – exímios na arte do recortes, quiebros e saltos – e jovens recortadores vilafranquenses que farão as delicias dos espectadores perante quatro toiros puros de inigualável estampa e que sairão à arena da Palha Blanco em hastes limpas.

O evento que está integrado na XX Semana da Cultura Tauromáquica de Vila Franca de Xira, contará com a presença das ganadarias de Nuno Casquinha, Irmãos Dias, Manuel Lopo de Carvalho e Felicidade Dias, e contagiará todo o público apaixonado pela festa dos toiros.

Para que a festa seja completa para todos, a empresa realizará após o espectáculo a largada de vacas para os mais destemidos

Sem comentários:

Enviar um comentário