sexta-feira, 5 de junho de 2009

Santarém em festa! Todos os caminhos vão dar à capital ribatejana!




Com a Monumental "Celestino Graça" de cara lavada e toda pintada, Santarém inicia amanhã a II Feira Internacional do Toureio Equestre com uma corrida de luxo em que actuam os cavaleiros João Salgueiro, José Manuel Duarte e João Telles Jr. e pegam os Forcados de Santarém e de Moura, lidando-se seis imponentes toiros de São Torcato.
A feira prossegue no dia 10 de Junho, Dia de Portugal, com a Corrida do Ano (João Moura, Diego Ventura e João Moura Jr., Forcados de Santarém e Alcochete e toiros Passanha) e termina a 14 com a lide de 7 toiros de Murteira Grave pelos cavaleiros António R. Telles, Sónia Matias, Manuel Caetano, Telles Bastos, Duarte Pinto, Francisco Palha e Salgueiro da Costa - pegando em solitário o Grupo de Santarém.
A empresa "Aplaudir" volta a informar que ainda há muitos bilhetes à venda para as três corridas e que os preços desde 5 € proporcionam a todos assistir às três grandes corridas da capital ribatejana.
Para a noite de 4 de Julho, a partir das 22 horas, anuncia a empresa o concerto único dos "Siempre Asi", o melhor e mais famoso grupo de rumbas, sevilhanas e flamenco de Espanha. Um concerto inolvidável - a não perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário