sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Além do Montijo: hoje há toiros em Coruche, em Estremoz e na Chamusca


Além da corrida no Montijo, a dos super-toiros de Campos Peña, que está a provocar uma autêntica romaria de aficionados às bilheteiras da Monumental, realizam-se também hoje corridas de toiros em Estremoz e na Chamusca e um festival em Coruche, que assinala os 60 anos de alternativa do Maestro António Badajoz.
Tome nota:
Montijo - hoje, às 22 horas. 6 toiros de Campos Peña para Rui Salvador, Sónia Matias e Manuel Caetano, Forcados de Vila Franca de Xira e Aposento da Moita.
Estremoz - hoje, às 22 horas. 6 toiros de Herds. Cunhal Patrício para João Moura, Francisco Cortes e João Telles Jr., Forcados de Montemor e Portalegre. às 23h45: Variedades Taurinas. 1 novilho de J. Moura para Miguel Moura e os Forcados de Montemor.
Chamusca - hoje, às 22 horas. 6 toiros de S. Torcato para João Salgueiro, Ana Batista e Manuel Telles Bastos. Forcados Amadores da Chamusca na comemoração do seu 35º aniversário.
Coruche - hoje, às 21.30 horas - Festival de homenagem ao Maestro António Badajoz. 8 novilhos-toiros de várias ganadarias para Francisco Núncio, Brito Paes, Moura Caetano e Salgueiro da Costa; Forcados de Coruche; Vitor Mendes, Nuno "Velásquez", Mário Miguel e Francisco Freire.

Sem comentários:

Enviar um comentário