sábado, 26 de setembro de 2009

Albufeira volta a dar oportunidade aos novos


A Monumental de Albufeira e o seu empresário Fernando Santos, voltam a abrir portas para dar oportunidade aos novos, tal como acontece todos os anos no início e final de temporada. Noite amena no Algarve, na passada sexta vinte e cinco de Setembro, praticamente um quarto de casa para assistir a um espectáculo agradável de Variedades Taurinas, em praça os cavaleiros do veterano bandarilheiro e apoderado António Pedro, Tiago Martins, Alda Maria e o amador Miguel Pagamim, frente a três novilhos regulares de Fernando Santos, nas pegas os Amadores da Tertúlia do Montijo.

Tiago Martins cavaleiro praticante de bons modos começou por deixar a ferragem comprida em sortes à tira com colocação regular, nas bandarilhas e com o toiro a colaborar cada vez menos, o cavaleiro de Alenquer aproveitou para rodar uma nova montada, deixando bonitos apontamentos.

Alda Maria esteve em noite tranquila no tourodromo algarvio, esteve correcta na ferragem comprida, efectuando uma lide sempre em crescendo, sabendo escolher os terrenos ao adversário deixando a ferragem bem colocada com sortes frontais e bonitos recortes.

Miguel Pagamim Tavares cavaleiro amador, mostrou estar no bom caminho, deixou bonitos ferros em especial nas bandarilhas, mostrando que tem escola e que poderá ter um futuro risonho pela frente.

Nas pegas, estiveram os Amadores da Tertúlia do Montijo que sem dificuldades executaram duas pegas ao primeiro intento por intermédio de Marco Alexandre e Valter Gouveia e Paulo Silva à segunda após uma primeira tentativa de Rodrigo Carrilho.

Dirigiu o espectáculo o Sr. Pedro Reinard, estando a embolação e ferragem a cargo do Sr. João Lazaro.

Sem comentários:

Enviar um comentário