sábado, 26 de setembro de 2009

Dia 10 há festival em Beja


A Praça José Varela Crujo em Beja terminará o ano do seu Centenario com um evento da mesma natureza, solidadriedade, de muitos que ao longo da história ali se realizaram e que chegaram por largos periodos a ser "data certa" e aguardada anualmente.

Assim as portas abrir-se-ão no dia 10 de Outubro para um Festival em que os intervenientes actuam graciosamente e cuja receita reverte integralmente a favor da Cercibeja.

As reses pertencem a várias ganadarias da região (Lampreia, Brito Paes, Condessa Sobral, Santiago e S. Martinho) e serão lidadas por Francisco Núncio, Marco José, Filipe Gonçalves, Joana Andrade, Mateus Prieto e Francisco Zenkl.

Um dos atractivos do cartel reside no facto de Antigos e Actuais elementos do GFA Beja, partilharem a tarde de pegas e assim se consuma na arena a ligação entre os fundadores e continuadores da primeira fase do Grupo e os jovens que o reactivaram 20 anos depois. Quem sabe se teremos oportunidade de ver uma "gracinha" a muitos que nos entusiasmaram, com os seus feitos, em outros tempos.

Ajudarmos a Cercibeja será a melhor motivação para acorrer dia 10 de Outubro à Praça José Varela Crujo em Beja. Preços populares e em venda geral sem diferentes ou partidas tabelas é outra promessa da organização.

1 comentário: