quinta-feira, 24 de setembro de 2009

João Moura Filho com novos triunfos em Espanha


O Cavaleiro Português, João Moura filho, alcançou novos triunfos em Praças de Toiros de Espanha, actuando nas seguintes localidades:

Praça de Toiros de Ólvega (Soria),
Segunda-Feira, 14 de Setembro:

Novilhos da Ganadaria de Sérgio Galán, para João Moura filho, silencio no primeiro e duas orelhas no segundo, "El Cartegenero", duas orelhas no primeiro e duas orelhas e rabo no segundo.

Praça de Toiros de Villarillo (Jaén)
Teça-Feira, 15 de Setembro:

Reses da Ganadaria de Cármen y Aracelli Pérez, para António Domecq, uma orelha no primeiro e ovação no segundo, João Moura filho, uma orelha no primeiro e duas orelhas no segundo e Noelia Mota, uma orelha no primeiro e silêncio no segundo.

Praça de Toiros de Móstoles (Toledo)
Quarta-Feira, 16 de Setembro:

Toiros da Ganadaria de Maria del Cármen Camacho, para Martín Burgos, uma orelha no primeiro e duas orelhas no segundo. Sérgio Veja, uma orelha no primeiro e uma orelha no segundo e João Moura filho, silêncio no primeiro e duas orelhas no segundo.

Praça de Toiros de Aranda de Duero (Burgos)
Sábado 19 de Setembro:

Toiros da Ganadaria de Victoriano del Rio, para Sérgio Galán ovação no primeiro e uma orelha no segundo, João Moura filho, uma orelha no primeiro e uma orelha no segundo e Leonardo Hernández, duas orelhas no primeiro e ovação no segundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário