quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Este fim-de-semana há touros em Sobral de Monte Agraço


Depois do sucesso alcançado em 2008 a emoção volta a arena da praça de toiros de Sobral de Monte Agraço.

Organizada pela Toiros e Cultura e Patrocinada pela empresa Auto Agrícola Sobralense a Mini Feira Taurina do Sobral de Monte Agraço 2009 conta com 2 Grandiosas Corridas de Toiros.

No domingo dia 13 de Setembro realiza-se a III Corrida Auto-Agrícola onde figuram os Cavaleiros Luís Rouxinol, Vitor Ribeiro e Tiago Carreiras e os Grupos de Forcados Amadores de Lisboa e Coruche. Os toiros serão da ganadaria António Lampreia.

Na segunda-feira dia 14 de Setembro prevê-se mais um extraordinário espectáculo na XXII Corrida de Toiros CAP. Com a participação dos cavaleiros António Ribeiro Telles, Rui Salvador e Ana Batista, e dos Grupos de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira e Alcochete. Estarão em competição 6 prestigiadas ganadarias (Prudêncio, Branco Núncio, Infante, António Silva, Dias Coutinho e Lampreia), em disputa estará o prémio de Bravura e de Apresentação.

1 comentário:

  1. 2 boas corridas de touros em perspectiva ambas com bons cartazes, principalmente a 1ª delas com o fenómeno da temporada "Tiago Carreiras", vamos a ver como saem os touros.

    ResponderEliminar