quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Gerente da discoteca "Praxis Club" confirma: briga não foi aqui!


João Queiroga, gerente da discoteca mais in da cidade de Évora, a "Praxis Club" (ex-Kalmaria) reafirmou hoje ao "Farpas", tal como já esta manhã esclarecemos, que a briga ocorrida na cidade-museu entre elementos do Grupo de Forcados de Montemor e dois seguranças brasileiros, ocorrida na madrugada de domingo, não se registou naquele espaço, mas sim no Monte das Flores, centro de eventos a poucos quilómetros de Évora, onde decorreu até altas horas da madrugada uma festa.
A festa da "Olá/Semanário" (que patrocinava a corrida de toiros realizada na noite de sábado na praça de toiros de Évora e onde o Grupo de Montemor teve triunfal exibição frente a seis toiros da centenária ganadaria Palha), essa, sim, decorreu na discoteca "Praxis" e também na "Spazio", mas felizmente sem registo de quaisquer incidentes.
Os dois seguranças de nacionalidade brasileira envolvidos na zaragata com os moços do Grupo de Montemor também nada têm a ver com a "Praxis". Estavam também na festa do Monte das Flores, mas trabalham num outro bar da cidade de Évora, o "Cosa Nostra". Os dois brasileiros receberam tratamento no Hospital de Évora, mas ambos já tiveram alta. Nenhum dos forcados envolvidos nesta briga teve necessidade, felizmente, de recorrer ao hospital.

Sem comentários:

Enviar um comentário