quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Jornal Farpas - Edição de 17 de Setembro


As imagens dramáticas da violenta colhida sofrida na arena de Montemor-o-Novo pelo valente forcado João Mantas na tarde em que projectava despedir-se das arenas e ainda os momentos difíceis vividos pelos Pais, que assistiam à corrida na bancada e a quem João brindara a sua derradeira pega – numa reportagem de Miguel Alvarenga, João Dinis e Rita Barreiros na edição de amanhã do semanário “Farpas”.

Conheça ainda os dramas e as glórias da vida do Maestro António Badajoz, recentemente homenageado pelos 60 anos de alternativa; saiba que Ntinu Wen se despede das arenas na quinta-feira na Moita; e conheça as razões que levam os forcados portugueses a ameaçar com uma greve às pegas na próxima temporada.

Ainda no “Farpas” que amanhã chega às bancas (edição nº 504), nova homenagem do jornal ao saudoso D. José João Zoio, com a publicação das suas últimas palavras e ainda artigos de Ferreira Paulo “Cachapim” (seu último apoderado em 1992), Ana Barradas (filha do saudoso José Tello Barradas e referenciada como a maior “zoista” de sempre) e João Cortesão.

Tudo sobre a Feira da Moita (que desde ontem decorre na praça “Daniel do Nascimento”); a inauguração da nova praça de toiros de Cuba; a digníssima posição de Vasco Dotti, cabo dos Amadores de Vila Franca, face ao nascimento de uma nova associação de forcados; e as sempre irreverentes ‘farpas’ de Miguel Alvarenga, além do Editorial de Solange Pinto, da crónica “Aficions” de Hugo Teixeira e dos já famosos “Rojões de Castigo” de Cortesão – são outros temas em destaque em mais uma edição de “estalo” do jornal taurino mais vendido em Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário