quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Jornal Farpas - edição de 3 de Setembro


Os sucessos, os casos e as polémicas da temporada numa entrevista exclusiva com o Maestro João Moura – na edição do “Farpas” que amanhã estará nas bancas. A não perder.

“Há mais um forcado cego e uma carrada de culpados impunes!” – acusa o semanário, a propósito do acidente sofrido no passado dia 13 de Agosto em Alcochete pelo cabo do Grupo do Aposento do Barrete Verde, João Salvação. O “Farpas” revela que desde Janeiro de 2006 que as autoridades e instituições competentes (nomeadamente a IGAC, o Sindicato e a Associação de Forcados) têm conhecimento oficial das bandarilhas de segurança inventadas pelo embolador António Estorninho – mas nada fizeram ainda para que elas passem a ser usadas nas arenas.

Também no “Farpas” de amanhã, tudo sobre o acidente sofrido em Espanha pelo forcado Pedro Nabiça, mais um elemento do Grupo de Portalegre em estado grave no Hospital de S. José, num ano negro para os forcados de Fernando Coelho.

A história de Rubén Pinar, a nova estrela do toureio mundial que no próximo dia 16 toureia na Feira da Moita; as primeiras novidades sobre a nova associação de forcados; os protagonistas deste “fim frenético de temporada” numa análise de João Cortesão; a comemoração dos 70 anos do Grupo de Forcados de Montemor; o autarca aficionado de Armação de Pêra – são outros temas em destaque no semanário “Farpas” de amanhã, a que não faltam as ‘farpas’ de M. Alvarenga, o Editorial de Solange Pinto, a crónica “Aficions” de Hugo Teixeira e os sempre controversos “Rojões de Castigo” de João Cortesão.

Mais uma edição “de estalo”!

Sem comentários:

Enviar um comentário