quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O maior curro esta sexta no Montijo


O Maior Curro de Sempre no Montijo no proximo dia 4 , sexta-feira, pelas 22 horas, não é apenas um slogan.

Com efeito os toiros têm todos mais de 650 quilos, dois deles ultrapassam os 700 quilos e são de uma Ganadaria de primeira ordem de Espanha. Campos Peña tem tradição no país vizinho lidando nas Praças mais importantes como Madrid e Sevilha.

Ao adquirir este curro de toiros a empresa Aplaudir vem, de certa forma redimir-se de um toiro ou dois de apresentação duvidosa, no passado mês de Junho na Corrida das Festas de S.Pedro.

Os Grupos de Forcados que os pegarão são dois Grupos de primeira linha e com qualidade para resolver os problemas que estes toiros lhes coloquem. São Grupos que servirão de exemplo a outros de menos nome e a todos os que almejam ser Forcados. Este binómio Toiro-Forcado é sem duvida o factor fundamental desta e de todas as Corridas à Portuguesa. Vila Franca de Xira e Aposento da Moita irão dar-nos uma noite inolvidavel de boas e rijas Pegas.

Rui Salvador, o mais prejudicado dos Cavaleiros na corrida do S. Pedro, depois de ter sido um dos Triunfadores da passada temporada nesta praça, disponibilizou-se , no ano em que faz 25 Anos de Alternativa a vir enfrentar estes touros, provando a Grande Figura que é com a sua raça e valor.

Pela primeira vez na história da Tauromaquia uma mulher vai lidar toiros com este peso: Sónia Matias acietou este desafio e vem com ganas de triunfar edar espectaculo.

Manuel Caetano é um jovem que se quer afirmar e sabe que só com novos desafios e arriscando ao máximo pode almejar um lugar entre os grandes. Temerário, emocionate e com um toureio de risco , vai ao Montijo para se afirmar defenitivamente e tirar quaisquer duvidas que possam existir.É esse o seu estado de espirito para a próxima sexta-feira.

Reserve já o seu bilhete através do tel 91 4094038 ou bilhetesaplaudir@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário