sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ontem na Moita: João Duarte contrata Moura Jr. para a Terceira


O empresário João Duarte contratou ontem na Moita o cavaleiro João Moura Jr. para a corrida que em 23 de Julho do próximo ano organizará na Monumental da Ilha Terceira (Açores) e para a qual tinha já anunciado um curro da prestigiada ganadaria açoreana dos Irmãos Toste.
Laureado por importantes triunfos nos últimos dias em Espanha, Moura Jr. esteve ontem na praça da Moita, onde triunfou seu Pai e onde esta noite actuará, como único cavaleiro, ao lado dos matadores Luis "Procuna" e Nuno "Velásquez" na quarta corrida da Feira Taurina que decorre desde terça-feira na praça "Daniel do Nascimento".
Contactado pelo "Farpas", João Duarte confirmou a contratação de Moura Jr. e adiantou que prossegue nos próximos dias diligências com vista a rematar em definitivo o cartel.
Podemos adiantar que o empresário já manteve conversações com os cavaleiros Luis Rouxinol, Diego Ventura e Tiago Carreiras. Interpelado sobre isso, Duarte não quis confirmar, nem desmentir, informando apenas que "será um grande cartaz".


Foto João Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário