segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Paulo Graça redime-se e volta a apoiar Amadores de Tomar


Depois de no início deste ano ter assumido pública posição de apoio à criação de um novo grupo de forcados em Tomar (Aposento de Tomar) e de já mais recentemente ter anunciado que se desligara desse projecto, o ex-cabo dos Amadores de Tomar, Paulo Graça, enviou esta semana à Imprensa um comunicado em que assume essa opção como "um erro" e pede desculpas a Carlos Alberto (actual cabo dos Forcados Amadores de Tomar).
Transcrevemos na íntegra o seu comunicado:
"Eu, Paulo Graça, venho por este meio pedir desculpa aos Forcados Amadores de Tomar, ao seu cabo, sr. Carlos Alberto, a todos aqueles que vestiram a jaqueta dos Amadores de Tomar e a todos os seus apoiantes e simpatizantes, por ter feito parte do grupo de apoiantes que motivou a criação de outro grupo de forcados em Tomar.
"Errei e desde já peço as minhas sinceras desculpas e aqui assumo publicamente o meu erro. Errar é humano.
"Desde miúdo, quando comecei a fazer as minhas pegas, que me lembro do Carlos Alberto a dar-me primeiras-ajudas. Sempre esteve ao meu lado e já lá vão uns bons anos.
"Penso que como forcado não se pode pôr em causa, pois há muitos anos que veste uma jaqueta e sempre deu o seu louvável contributo, da melhor forma, como homem. Trata-se de uma pessoa honesta e séria, íntegra e acima de qualquer suspeita, facto que nunca foi questionado por mim.
"Apesar do percalço, os Amadores de Tomar continuaram e demonstraram que têm no seu cabo um líder para os bons e os maus momentos.
"Mais uma vez, as minhas humildes e sinceras desculpas ao meu amigo Carlos Alberto".


Paulo Graça

Sem comentários:

Enviar um comentário