segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Campo Pequeno pondera lidar 2 ou 3 curros de Espanha em 2010


Na temporada de 2009, devido à crise mundial que afectou sobremaneira o país vizinho, realizaram-se em Espanha menos cerca de 400 corridas o que em números redondos resulta no excedente de 2400 toiros.

Devido a este facto já foi notória a realização de várias corridas em Portugal com curros espanhóis: Salvaterra, Montijo, Évora e também Lisboa são exemplos desta realidade.

Neste sentido, em entrevista que publicaremos na integra nos próximos dias, perguntámos a Rui Bento Vasques se a existência de uma enorme oferta de toiros espanhóis, logicamente a baixo preço, iria influenciar a escolha dos curros a lidar em Lisboa em 2010. Rui Bento respondeu-nos que "o Campo Pequeno vai manter a direcção que tem tido até agora e não vai fazer a temporada em função dos toiros que possam vir mais baratos de Espanha até por uma questão de ética". Completou no entanto esta afirmação referindo que isto "não quer dizer que não venham duas ou três corridas de Espanha pois a perspectiva empresarial do Campo Pequeno está sempre presente".

Sem comentários:

Enviar um comentário