segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"Farpas" distinguido pela Rádio Portalegre


O programa "3 Tércios" da Rádio Portalegre, que todos os domingos vai para o ar com a "assinatura" da dupla Lourenço Mourato/Hugo Teixeira, anunciou ontem os vencedores dos seus tradicionais troféus - que um ano mais distinguiram o jornal "Farpas" como o Prémio Imprensa. Estes XIV troféus da R. Portalegre serão entregues no primeiro sábado de Fevereiro do próximo ano, como é tradição, em local a designar oportunamente.
Os eleitos foram: João Moura (Máximo Triunfador), Luis Rouxinol (cavaleiro de alternativa), Tiago Carreiras (cavaleiro praticante), Miguel Moura (cavaleiro amador), Pedrito de Portugal (matador de toiros), João Augusto Moura (novilheiro), João Silva "El Juanito" (bezerrista), André Rodrigues, do Grupo de Forcados de Portalegre (forcado revelação), Amadores de Montemor (grupo de forcados), João Prates "Belmonte" (peão de brega), Pedro Gonçalves e Cláudio Miguel (bandarilheiro), Filipe Gonçalves (revelação cavaleiro de alternativa), Marcelo Mendes (revelação cav. praticante), Mateus Prieto (revelação cav. amador), Rui Fernandes e João Moura Jr. (prémio Internacional), "Aplaudir" (empresa), "Arte e Emoção" da RTP, jornal "Farpas", revista "Ruedo Ibérico" e site "toureio.com" (Imprensa).
Ficou deserto o prémio para a melhor ganadaria e foi ainda atribuído ao Maestro José Júlio o Troféu "Carreira", anunciando-se ainda homenagens ao cavaleiro Rui Salvador, às empresas "Toirolindo" (Inácio Ramos) e "Verónicas & Piruetas" (João Moura/Abel Correia), ao empresário Manuel Gonçalves e ao crítico e aficionado Marco Gomes, grande impulsionador da Festa em Alter do Chão.

Sem comentários:

Enviar um comentário