terça-feira, 10 de novembro de 2009

Duarte Pinto agradece e faz balanço


À semelhança o que aconteceu no decorrer desta temporada 2009, o cavaleiro Duarte Pinto vem no final da sua temporada agradecer a todos os que o ajudaram na temporada 2009, mas em especial ao público aficionado que sempre o acarinhou vibrou e o acompanhou nas 15 actuações em que toureou.

No comunicado que enviou à imprensa Duarte diz ainda que “Felizmente foram muitos os triunfos obtidos de Sul a norte dos país, que catapultaram e definitivo como um dos jovens a ter em conta para a temporada 2010.

Lembramos que Duarte Pinto, tomou a sua alternativa esta temporada no Campo Pequeno, numa cerimónia em que se juntaram em praça Luís Miguel da Veiga, Frederico Cunha, José João Zoio e seu Pai Emídio Pinto.

No mesmo comunicado seu apoderado Luís Miguel Pombeiro diz que “ É uma honra enorme trabalhar para um jovem, que com a sua vincada personalidade artística, de uma educação extrema, de uma lisura de comportamento dentro fora a praça, pelo que o dever se torna em prazer, em amizade e dedicação.”

Sem comentários:

Enviar um comentário