quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Campo Pequeno: mais nomes (não oficiais) para "temporada de sonho"


Depois de ter anunciado oficialmente algumas das prestigiadas ganadarias que marcam presença na arena de Lisboa em 2010 e de ter também avançado apenas dois nomes de toureiros já contratados - o cavaleiro João Salgueiro e o matador espanhol Miguel Ángel Perera - a empresa do Campo Pequeno mantém conversações com os apoderados de diversas figuras e o "Farpas Blogue" pode hoje avançar (não oficialmente) que a praça da capital prepara uma "temporada de sonho", depois do enorme sucesso que, apesar da ausência de algumas figuras, constituiu a época de 2009, sobretudo em termos de público, de corridas televisionadas e de "movida" a bem da Festa.
Bastinhas (pai e filho), Caetanos (pai e filho), Rouxinol, Tiago Carreiras (que ali tomará a sua alternativa), Pablo Hermoso de Mendoza, Rui Salvador e António Ribeiro Telles são alguns dos cavaleiros com presença quase certa na temporada lisboeta.
No que respeita ao toureio a pé, é dada como certa a presença de Pedrito de Portugal, do espanhol Miguel Ángel Perera (que pode actuar "mano-a-mano" com um cavaleiro na corrida inaugural das nocturnas) e também de António Ferrera, havendo negociações com outras figuras internacionais, entre as quais Sebastián Castella, Morante de la Puebla e José Maria Manzanares.
Praticamente segura é também a contratação dos Mouras e de Diego Ventura, podendo também regressar ao Campo Pequeno, após um ano de ausência, Rui Fernandes.
Sobre estas "bombásticas" contratações, a empresa tem mantido um cauteloso e inteligente silêncio. Não desmentiu nenhuma das notícias vindas a lume, mas também não as confirmou ainda, prudentemente. Deverá fazê-lo apenas na conferência de imprensa de apresentação da temporada, provavelmente no início do mês de Março.

Foto D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário