quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Moita: adjudicação decide-se entre "Top Toiros" e Campo Pequeno



As propostas da empresa "Top Toiros" (de António Luis Raimundo e Custódio Palhais, anteriores adjudicatários da praça) e da Sociedade Campo Pequeno podem ser as duas grandes "finalistas" na Assembleia-Geral da Sociedade Moitense de Tauromaquia, que de amanhã a oito dias, 28 de Janeiro, decidirá quem vai gerir pelas próximas quatro temporadas a carismática praça "Daniel do Nascimento" - soube o "Farpas Blogue" de fonte fidedigna.
À partida, podem estar fora de questão as duas propostas apresentadas pelo empresário António Manuel Cardoso "Nené" (uma em nome da sua empresa "Toiros & Tauromaquia" e outra em sociedade com o empresário alentejano José Costa, de Reguengos de Monsaraz) e também a da empresa "Gestoiro", de Paulo e Rodrigo Tendeiro.
Segundo o "Farpas Blogue" apurou, a vitória decidir-se-à entre a "Top Toiros" e a Sociedade Campo Pequeno. Uma das duas será a candidatura eleita pela presidência da Sociedade Moitense de Tauromaquia, que dia 28 anunciará a sua escolha à Assembleia-Geral de accionistas. A proposta escolhida pela S.M.T. pode não ser obrigatoriamente a vencedora. A palavra final é dos accionistas e em concursos anteriores já sucedeu ganhar uma proposta que não fora a eleita pelo presidente da sociedade proprietária da praça "Daniel do Nascimento", Pedro Brito de Sousa, na foto da esquerda com os anteriores empresários Raimundo e Palhais. Na foto da direita, Rui Bento e o Dr. Henrique Borges (filho), da Sociedade C. Pequeno.

Fotos João Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário