terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ganadaria Cunhal Patricio e embolador Carlos Simões hoje na Campanário


Tal como acontece todas as terças-feiras, irá hoje para o ar mais uma edição do Programa “Tauromaquia” da Rádio Campanário – Voz de Vila Viçosa, a rádio dos Grandes aficionados!

No programa de hoje, Hugo Calado irá desvendar mais uma grande novidade para o festival taurino de dia 20 de Março e irá ter como convidados dois dos intervenientes do Festival taurino agendado para dia 20 de Março em Vila Viçosa, Margarida Romeiras, que irá representar a ganadaria Cunhal Patrício, bem como, o embolador Carlos Simões, que nos vai explicar a importância da sua função numa corrida de touros.

Mas no programa desta terça-feira poderia ainda ouvir a habitual rubrica “Bau do Aficionado”, onde Marco Gomes irá recordar cartazes antigos mas também contar aquilo que se passou no Campo Pequeno este Domingo.

Este é um programa que vai para o ar às 21 horas, poderá ser ouvido através da frequência 90.6FM ou então na internet em www.radiocampanario.com e será antecedido por fados e flamencos.

Mais um programa a não perder na Rádio dos Grandes Aficionados!

Recordamos que a Rádio Campanário vai levar a efeito um festival taurino, no dia 20 de Março, em qe actuarão Joaquim Bastinhas, José Luís Cochicho, Luís Rouxinol, Ana Batista, Manuel Telles Bastos e Marcos Tenório, que irão lidar novilhos de Sommer D’Andrade, Cunhal Patricio, Murteira Grave, Paulo Caetano, José Luis Cochicho e Santiago. As pegas estarão a cargo dos Amadores de São Manços, Académicos de Elvas e Amadores de Bencatel.

Sem comentários:

Enviar um comentário