quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Feria de Falles em Valência de 2010


Enrique Ponce, Sebastián Castella e José Maria Manzanares, a 19 de Março na Praça de Valência.

Este é uma das composições que o novo Empresário da Monumental Praça de Toiros de Valência, Simón Casas, já deu a conhecer junto da Comunicação Social.

Assim no Dia 19 de Março de 2010, dia de São José, o cartel será pois composto pelos Matadores de Toiros, Enrique Ponce, Sebastián Castella e José Maria Manzanares, que lidarão um curro de Toiros da Ganadaria de Joaquín Núñez del Cuvillo.

Esta será uma Feira em volta da Figura que é Enrique Ponce, pois estará presente noutros cartéis, como a 16 de Março num Mano a Mano com Julián López El Juli", diante de um curro de Toiros da Ganadaria de Zalduendo.

A 21 de Março, Fim da Feira e Corrida de homenagem ao Matador Enrique Ponce, na qual terá como alternantes José Antonio "Morante de la Puebla", Julián López "El Juli", Sebastián Castella, José María Manzanares e Cayetano Ordoñez, que lidarão seis toiros de seis distintas Ganadarias.

Outros carteis que estão em preparação por parte da Empresa, poderão ser:

Julio Aparicio, José António "Morante de la Puebla" e Cayetano Ordoñez, com um curro da Ganadaria de La Palmosilla.

Embora esta seja uma Ganadaria da eleição dos diestros Jesús Janeiro "Jesulín de Ubrique, Manuel Díaz "El Cordobés" e David Fandila "El Fandi", que compoem o cartel para o Domingo 14 de Março.

"El Fandi", o Triunfador da passada Feira, estará em duas Corridas de Toiros, uma que atrás referimos e a outra poderá ser com Rivera Ordoñez e Miguel Ángel Perera, diante de Toiros da Ganadaria de Jandilla.

Outros nomes já foram mencionados como os Matadores José Luis Moreno e José Calvo que triunfaram com toiros da Ganadaria de Adolfo Martín, no passado Mês de Julho, pelo que é bem provável que estes dois toureiros integrem um cartel com toiros desta Ganadaria.

Outros nomes são os de Matías Tejela e Rubén Pinar.

Sem comentários:

Enviar um comentário