sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tenha Descontos em Grandes Corridas com o CLUBE TAUROMANIA


O CLUBE TAUROMANIA tem o privilégio de contar com a parceria da maioria das principais Empresas organizadoras de espectáculos taurinos.

Ao aderir ao CLUBE TAUROMANIA (faça-o em http://www.tauromania.pt/clube-tauromania.php) passará a usufruir de descontos em muitas das mais importantes corridas da temporada!

O CLUBE TAUROMANIA tem como parceiros as empresas:

APLAUDIR - Empresa gerida por João Pedro Bolota que tem vindo a ganhar uma posição da maior importância no panorama da Tauromaquia nacional. A Aplaudir gere as Praças de Santarém, Nazaré e Beja, organizando ainda algumas corridas no Montijo. Em 2010 organizará também a corrida do São Mateus em Elvas e uma corrida na Póvoa do Varzim.
Os sócios do Clube Tauromania usufruem de 10% de desconto na compra do seu bilhete de valor igual ou superior a 20,00 € nas corridas organizadas pela Aplaudir.

TERRA BRAVA - Empresa gerida por Carlos Pegado, um dos mais importantes empresários de toiros da última década em Portugal. A Terra Brava gere as Praças de Évora, São Manços e Alcácer do Sal. Também co-organiza as corridas na Praça de Alter-do-Chão e tem vindo a organizar uma corrida em Elvas.
Os sócios do Clube Tauromania usufruem de 10% de desconto na compra do seu bilhete nos espectáculos organizados pela Terra Brava.

TOIROS & CULTURA - Empresa gerida por Paulo Pessoa de Carvalho, que tem sido um dos mais dinâmicos e aficionados empresários portugueses. A Toiros & Cultura gere as Praças das Caldas da Rainha, Cartaxo e Sobral de Monte Agraço tendo vindo a organizar também várias corridas em Praças desmontáveis um pouco por todo o país.
Os sócios do Clube Tauromania usufruem de 10% de desconto na compra do seu bilhete nos espectáculos organizados pela Toiros & Cultura.

TOIROLINDO - Empresa gerida por Inácio Ramos a Toirolindo tem tido um papel destacado desde a sua fundação em 1999. Neste momento gere a Praça de Toiros de Coruche e tem organizado muitos outros espectáculos sobretudo no Sul do país.
Os sócios do Clube Tauromania usufruem de 10% de desconto na compra do seu bilhete nos espectáculos organizados pela Toirolindo.

TAUROLEVE - Empresa gerida por Ricardo Levesinho, tem sido capaz de levar com grande afición e empenho a castiça mas dificil Praça de Toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira.
Os sócios do Clube Tauromania usufruem de 10% de desconto na compra do seu bilhete nos espectáculos organizados pela Tauroleve.

MONTEMOR É PRAÇA CHEIA - Os montemorenses Simão Comenda e Paulo Vacas de Carvalho conseguiram com o seu bairrismo e afición fazer ressuscitar a praça da sua terra.
Os sócios do Clube Tauromania usufruem de 10% de desconto na compra do seu bilhete na Corrida de Maio realizada em Montemor-o-Novo.

ADIRA JÁ AO CLUBE TAUROMANIA E TENHA DESCONTOS EM GRANDES CORRIDAS!

www.tauromania.pt/clube-tauromania.php

Sem comentários:

Enviar um comentário