quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Os destaques do Farpas...


O semanário “Farpas” publica hoje em exclusivo as primeiras fotos oficiais e inéditas da cavaleira Isabel Ramos na sua nova faceta de modelo, agenciada pela “Karacter Models”.

Também no “Farpas” que hoje chega às bancas, conheça a história do novilheiro sevilhano Gabriel Ruiz “Canito”, preso na semana passada em Espanha numa mega-operação contra o narcotráfico; veja os toiros “amarelos” da ganadaria Toste apartados para a Corrida da União das Misericórdias em Angra do Heroísmo em Julho; e também a história do famoso cavalo “Afonso Henriques”, da Coudelaria Monte Velho, a um passo de ser comprado por Pablo Hermoso e que em 2008 deu que falar na Golegã.

Hoje é o “Dia M” (de Moita) e Miguel Alvarenga antecipa o que pode acontecer na Assembleia-Geral de accionistas da Sociedade Moitense de Tauromaquia – onde se decidirá qual a empresa que vai gerir a praça “Daniel do Nascimento” nos próximos quatro anos.


Saiba ainda tudo sobre o programado festival em Elvas a favor de Juan Hidalgo, leia as crónicas de Solange Pinto, Hugo Teixeira e João Cortesão e “oiça” António Domecq fazer a auto-crítica da sua trajectória na nova rubrica de Cortesão.

Uma edição recheada de novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário