quinta-feira, 8 de abril de 2010

Amadores de Salvaterra treinam na Torrinha


Foi no passado sábado que os amadores de Salvaterra de Magos, treinaram na casa Telles, na Torrinha. O treino teve a presença de antigos cabos e membros do grupo.

As 3 reses cedidas para o treino, não foram fáceis, duas pertencentes a ganadaria Vale do Sorraia e outra Infante da Câmara. As mesmas, deram trabalho ao grupo, pois exigiam, estando os amadores de Salvaterra á altura.

Em declarações ao Toureio.com, o cabo do grupo (Pedro Silva), falou-nos da importância que tem este treino para a preparação da primeira corrida da temporada, em Salvaterra de Magos, no dia 11 de Abril. Pedro Silva frisou ainda que tem elementos novos no grupo, na qual estão a mostrar vontade e a empenharem-se nos treinos para que possa contar com eles. O toureio.com interrogou acerca da corrida em Salvaterra, onde vão pegar toiros da ganadaria espanhola “De La Plata”, com 5 anos. Pedro Silva, mostrou-se tranquilo e motivado para essa corrida, tem também a certeza que o grupo que irá fardar, desempenhará o papel na perfeição.

Sem comentários:

Enviar um comentário