quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ana Batista apoderada por Catarina Bexiga


Podemos informar em primeira mão que a cavaleira Ana Batista acabou de assinar um contrato de apoderamento por três anos com a até agora chefe de redação da revista Novo Burladero Catarina Bexiga.
Segundo a própria Ana Batista já á duas semanas que vinham decorrendo reuniões, que culmiram esta noite com sucesso.
Segundo ainda Ana Batista, Paulo Pessoa de Carvalho até ao dia de hoje, seu apoderado estava por dentro das negociações.
Catarina Bexiga diz que este era um projecto que queria abraçar à já alguns anos, mas que até agora ainda não se tinha concretizado por motivos profissionais.
Catarina Bexiga infornou-nos ainda que também tinha informado o seu director João Queiroz de tal situação.
Questionado sobre a saída de Catarina Bexiga da revista Novo Burladero João Queiroz comentou "a Catarina Bexiga avisou-me atempadamente que provavelmente a edição deste mês do Novo Burladero seria a sua última revista pois era de todo incompatível permanecer na revista e apoderar um cavaleiro ao mesmo tempo".
João Queiroz questionado sobre quem iria substituir Catarina Bexiga "seu braço direito" na revista diz "já alguma Raia Miúda se vinha perfilando para substituir a Catarina, mas o seu lugar será ocupado por alguém que já faz parte dos quadros da revista".
O Sol e Sombra deseja os maiores sucessos para as duas.

Sem comentários:

Enviar um comentário