segunda-feira, 12 de abril de 2010

"Caso Montijo": APET convoca reunião de urgência para a próxima quinta-feira


Paulo Pessoa de Carvalho, presidente da Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos (APET) vai convocar uma reunião extraordinária e de urgência para a próxima quinta-feira, a fim de analisar o comportamento dos organizadores da corrida do dia 8 de Maio no Montijo, Abel Correia e António Nunes, acusados por João Pedro Bolota (co-empresário da praça montijense) de terem promovido a colagem de cartazes deste espectáculo por cima de outros que publicitavam a corrida efectuada também ontem no Montijo e antes de esta se ter realizado.
Segundo apurou o "Farpas Blogue" - e o próprio nos confirmou - esta reunião extraordinária da APET terá sido sugerida a Paulo Pessoa pelo empresário João Duarte, na sequência dos incidentes verificados ontem à porta da Monumental do Montijo e que envolveram os empresários Bolota e Nunes, em rota de colisão pelos motivos acima referidos.
"Cenas destas não podem ter repetição. É preciso que os empresários se respeitem uns aos outros. Se havia ontem à tarde uma corrida no Montijo, é inadmissível que a empresa organizadora de uma outra na mesma praça daqui a um mês, tenha iniciado a promoção desta corrida antes da primeira se ter efectuado e, ainda por cima, promovido a colagem de cartazes por cima dos outros", adiantou João Duarte, confirmando ter estado na origem da convocação desta reunião de quinta-feira.
A APET, segundo apurámos, não afasta a hipótese de vir a expulsar os empresários Abel Correia e António Nunes.

Foto João Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário