quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dia 23 há festival na Ilha Terceira


Decorrerá no próximo dia 23 de Abril, pelas 20h30, na Praça de Toiros Ilha Terceira um “Festival Taurino de Beneficência” a favor das vítimas da tragédia ocorrida na Freguesia da Agualva.

Uma organização conjunta da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, Tertúlia Tauromáquica Praiense, Associação Regional de Criadores de Toiros de Tourada à Corda e da Junta de Freguesia da Agualva, a receita da bilheteira será entregue na sua totalidade à população desta freguesia afectada pelo temporal que assolou a zona no passado mês de Dezembro.

O cartel é composto pelos cavaleiros Tiago e João Pamplona, Rui Lopes, os forcados Amadores da Tertúlia Terceirense, Amadores do Ramo Grande e Amadores do Aposento de Turlock aos quais se juntam todos os bandarilheiros Terceirenses.

No festival serão corridos toiros de Rego Botelho, da Casa Agrícola José Albino Fernandes, de Herdeiros de Ezequiel Rodrigues, de Irmãos Toste, de Francisco Sousa, de Duarte Pires e de Gabriel Ourique.

Todos os intervenientes vão participar no espectáculo de forma gratuita, bem como os ganaderos que oferecem todos os toiros lidados.

No final do festival serão atribuídos prémios para o melhor toiro, lide e pega.

Os bilhetes já se encontram à venda em todas as juntas de freguesia da Terceira, no Café Aliança em Angra do Heroísmo, no Escritório Valdemar Barcelos na Praia da Vitória e na bilheteira da praça no dia do espectáculo.


Sem comentários:

Enviar um comentário