sexta-feira, 16 de abril de 2010

Marcelo Mendes e Soller Garcia na Novilhada da Moita!


Segundo apurámos, está praticamente rematado o cartel da Novilhada Mista a realizar na Moita do Ribatejo a 22 de Maio...

O empresário António Manuel Cardoso “Néné” já rematou o cartel da Novilhada Mista que abrirá a Feira de Taurina de Maio na Praça de Toiros “Daniel do Nascimento”, na Moita do Ribatejo.

Além dos novilheiros, já anunciados pelo nosso site, Juan del Álamo e Morenito de Portugal, estarão também em praça os praticantes Marcelo Mendes e Soller Garcia; diante novilhos de Manuel Veiga. Marcelo actuará na véspera nos Açores, num Festival na Ilha Terceira rumando de seguida para o Continente para actuar nesta novilhada. Quanto aos Forcados, estarão em praça os Amadores da Moita.

Para a Corrida de Toiros, a 23 de Maio (Domingo), será lidado um curro de toiros de Conde de la Corte por três cavaleiros, que já estão praticamente contratados e que atempadamente divulgaremos. O Aposento da Moita deverá pegar esta corrida em Solitário, assinalando assim os 35 anos de existência.

Feira Taurina da Moita

  • 22 de Maio (Sábado) - Novilhos de Manuel Veiga para Marcelo Mendes, Soller Garcia, Juan del Álamo e Morenito de Portugal. Forcados Amadores da Moita
  • 23 de Maio (Domingo) - Toiros de Conde de la Corte para três cavaleiros a anunciar. Forcados Amadores do Aposento da Moita.

Sem comentários:

Enviar um comentário