segunda-feira, 5 de abril de 2010

Qualquer dia é a "Quinta das Celebridades"!


Miguel Alvarenga - Bom dia a todos, espero que tenham passado uma óptima Páscoa. A minha foi divertida. Até nos deram um pacote de amêndoas ontem ao almoço! Temos um "concorrente" novo. Fortinho, um dos mais famosos cantores de Cabo Verde, nove CD's gravados em onze anos, um artista à séria. Aos poucos, a casa do "Big Brother" vai-se transformando numa autêntica "Quinta das Celebridades"! Esperamos ansiosamente que o amigo Fortinho traga os instrumentos e nos brinde em breve com um concerto...
Como era Páscoa, baldaram-se alguns "concorrentes". O grupo continua coeso e forte. O "Wally" é que nunca mais apareceu. O fim-de-semana passou-se, como sempre, "numa boa". As histórias de uns e outros continuam a ser uma animação.
Vindo do festival da Chamusca, o meu querido amigo Emílio foi-me buscar. Rimos a bom rir pelo caminho até Lisboa. Em casa, a Maria Ana (vinda do Algarve) e o Guilherme esperavam-me. Fizemos o nosso jantarinho de Páscoa, cheio de histórias. Recebi um amabilíssimo telefonema do meu querido António Ribeiro Telles. O João Duarte, o Ricardo Relvas e o Hugo Teixeira foram os primeiros a ligar, mal passava das nove da noite. Soube tudo das corridas de Madrid, de Alpalhão, do festival de Serpa e do da Terrugem.
Na casa, vimos no sábado o "Astérix" na TVI, um divertimento. Jogou-se às cartas e aos matrecos, estivemos domingo a apanhar sol no jardim (espero não ter piorado a malvada gripe...). Sigo para mais uma semana em liberdade. O "Farpas" desta quinta está de estalo, nem vos digo, nem vos conto, esperem até ver a capa na quarta-feira, aqui, no "toureio.com" e no "taurodromo".
Quinta vou ver a corrida do Campo Pequeno (abertura da temporada) na televisão, em Évora. Já estou a combinar com alguns amigos do Linhó irmos em Maio ao Campo Pequeno ver Hermoso na alternativa de Carreiras e divertirmo-nos com o Bastinhas. A maior parte deles não entendem muito disto dos toiros, mas são fãs (televisivos) do Bastinhas. Nunca viram uma tourada ao vivo. Lá estaremos. E a empresa que fique descansada: prometemos que não assaltamos a bilheteira!

Foto João Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário