terça-feira, 20 de abril de 2010

Rui Fernandes, João Moura Jr e Ganadaria Palha este fim de semana em Zaragoza


Este fim-de-semana participam na "Feria Taurina de San Jorge", em Zaragoza, os Cavaleiros portugueses Rui Fernandes e João Moura Jr e um toiro da Ganadaria Palha no Concurso de Ganadarias.

No dia 23 de Abril, na "Corrida de Rejones", os Cavaleiros portugueses Rui Fernandes e João Moura Jr dividem cartel com os Rejoneadores espanhóis Sergio Galan, Alvaro Montes, Sergio Dominguez e Leonardo Hernandez, os toiros são da Ganadaria espanhola D. António San Román.

Dia 24, sábado, no Concurso de Ganadarias, serão lidados exemplares das seguintes Ganadarias: Palha, Partido de Resina, Prieto de la Cal, Cuadri, Adolfo Martín e Ana Romero para os Matadores Juan José Padilla, Rafaelillo e Serranito.

No domingo, 25, o Cavaleiro Rui Fernandes toureia na "Real Maestranza de Caballeria de Sevilla", na tradicional Matinal de Rejones da Feira de Abril, onde dividirá cartel com os Rejoneadores espanhois A. Domecq, Andy Cartagena, L. Hernandez, Alvaro Montes e Sérgio Galan, perante toiros da Ganadaria de Murube.

Sem comentários:

Enviar um comentário