terça-feira, 20 de abril de 2010

Segundo noticia avançada do Gab. de Imprensa da cavaleira, "Sónia Matias vai estar presente amanha, dia 21 de Abril, no programa da TVI de maior audiê


Segundo noticia avançada do Gab. de Imprensa da cavaleira, "Sónia Matias vai estar presente amanha, dia 21 de Abril, no programa da TVI de maior audiência. Estará presente durante a manhã, a partir das 11 horas, no programa Você na TV, numa conversa com os apresentadores Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Esta é mais uma etapa nas comemorações dos seus 10 anos de alternativa, que se estão a celebrar este ano.

Os apresentadores convidaram a cavaleira para falar um pouco do seu percurso profissional através de fotografias, assim como de alguns trajes que marcaram e marcam o seu estilo no toureio. É uma conversa sobre o percurso de vida da primeira cavaleira profissional em Portugal.

Vão recordar-se histórias e memórias de uma vida dedicada com muita garra e emoção ao toureio a cavalo.

Sendo Sónia Matias uma cavaleira de tão grande popularidade, esta homenagem faz todo o sentido ser feita no programa de maior popularidade da televisão em Portugal.

Convidamos todos os admiradores de Sónia Matias e aficionados da festa brava a assistir ao programa Você na TV de amanha."

Sem comentários:

Enviar um comentário