sexta-feira, 9 de abril de 2010

Velásquez e Augusto Moura estiveram na TVI


Os toureiros portugueses Nuno Velásquez e João Augusto Moura estiveram presentes esta manhã no programa "Você na Tv"...

O matador de toiros Nuno Velásquez e o novilheiro João Augusto Moura estiveram presentes esta manhã nos estúdios do programa “Você na TV”. Os dois toureiros foram os convidados de Manuel Luis Goucha e Cristina Ferreira, que estiveram à conversa sobre as suas trajectórias como toreros. Ficámos ainda a saber que o novilheiro de Monforte poderá chegar à alternativa esta temporada.

Mas o intuito principal da sua presença na TVI, deveu-se à apresentação do Cartel, em que ambos estão anunciados, para a Corrida de Toiros no Montijo a favor das vítimas da Madeira. Tal como o nosso site já havia noticiado, esta corrida tem data marcada para 8 de Maio pelas 17 horas, e contará com as presenças de João Moura, Luis Rouxinol, Nuno Velásquez e João Augusto Moura. Serão lidados toiros de Rio Frio (4) para a lide a cavalo, Samuel Lupi e João Moura para a lide a pé. Quanto os forcados estarão em praça os forcados Amadores da Tertúlia T. do Montijo e Aposento da Moita.

A banda do Rosário também esteve presente nesta manhã, tendo tocado dois pasodobles: “Gato Montez” e “Paquito Chocolatero”.

Sem comentários:

Enviar um comentário