terça-feira, 1 de março de 2011

Tauroleve vai manter aposta no Toiro português

Em entrevista que publicaremos nos próximos dias o empresário Ricardo Levesinho, sócio-gerente da Tauroleve, empresa que leva os destinos da "Palha Blanco" confirmou-nos que a aposta no Toiro português irá manter-se durante a temporada 2011.

Nas palavras de Ricardo Levesinho "o público da Palha Blanco é exigente e o que pretende é ver os toureiros a responder a desafios onde a emoção esteja sempre presente porque o público de Vila Franca também sabe, como nenhum outro, consagrar um toureiro quando este, perante o toiro bravo, consegue superar as dificuldades criadas e triunfar. Veja o exemplo do João Salgueiro no ano passado em Outubro, que saiu da Palha Blanco em apoteose, o que só aconteceu porque esteve extraordinário mas diante de um toiro que teve perigo e lhe trouxe muitas dificuldades. Claro que nos saíria muito mais barato ir buscar ganadarias espanholas que precisam de escoar os seus produtos mas não queremos ir por aí.

Já garantidas estão as ganadarias de Canas Vigoroux (que será lidada em Maio), Oliveira Irmãos (para o Colete Encarnado), Vale do Sorraia e Falé Filipe (Feira de Outubro). Fica ainda a faltar uma ganadaria para a Feira e uma novilhada para a Sardinha Assada.

Sem comentários:

Enviar um comentário