Antes do Jantar realizou-se uma prova de vinhos de Arruda, acompanhada de momentos de Fado. Os vinhos em prova foram: Extra-Madura (Adega Cooperativa de Arruda); Erva Pata (Casa Agrícola Ribeiro Corrêa) e Quinta de São Sebastião (Sociedade Agrícola de Arruda). A noite não podia ter começado melhor onde todos puderam desfrutar de esse bem tão valioso que Arruda tem, os seus Vinhos.
Alegria, talento, e amizade foram as palavras que melhor caracterizaram os momentos vividos durante a longa noite.
A festa foi envolta num ambiente de grande animação. A apresentação da gala ficou a cargo de Leonor Cunha e Pedro Cavaco que com jovialidade, apresentaram excelentes momentos de música interpretados pelo Grupo “Sonido Andaluz”com interpretações de Inês Serrado, Antelmo Serrado e Ricardo Pereira, acompanhados por Rui Santos e Joaquim Simões.
Entre belos momentos lusitanos e belos momentos andaluzes, todos ficaram contagiados com a essência, sentimento e dedicação de todos os intervenientes que fizeram com que a festa se tornasse um êxito inesquecível, deixando no coração de cada tertuliano a vontade do crer, querer e fazer mais e melhor, para que a Festa de Toiros em Portugal e principalmente em Arruda dos Vinhos, cresça sã, gloriosa, repleta de emoção, solera e seja o orgulho de todos nós piriquitos.
Sem comentários:
Enviar um comentário