quarta-feira, 4 de maio de 2011

Burladero de Imprenssa com Marcelo Mendes

O programa Burladero de Imprensa volta a ir para o ar hoje, Quarta-Feira, entre as 21 e as 22 horas, nos 93.5 e 100.6 FM da Rádio Voz de Alenquer e, para todo o mundo, através do endereço http://www.radioalenquer.com/.

No serão de hoje, Catarina Bexiga vai estar à conversa com o cavaleiro Marcelo Mendes, que após quatro temporadas como praticante, receberá a alternativa, no próximo Domingo dia 8 de Maio, em Vila Franca de Xira, tendo como padrinho Luís Rouxinol e testemunha Vítor Ribeiro, com toiros de Canas Vigouroux. As pegas estarão a cargo dos Amadores de Santarém e Vila Franca de Xira.

Por outro lado, no decorrer do programa pode ainda acompanhar o desenrolar dos títulos que marcam a actualidade taurina em Portugal, nomeadamente, as declarações de Nuno Alves – o novo proprietário da praça de toiros das Caldas da Rainha – o empresário Paulo Pessoa de Carvalho e o arquitecto Sérgio Simões, sobre o futuro do centenário tauródromo.

Oportunidade ainda para se manter a par das notícias da semana por tierras de nuestros hermanos. A Feira de Sevilha vai merece especial atenção!

Sem comentários:

Enviar um comentário