terça-feira, 3 de maio de 2011

Lançamento do livro Ganadaria da Ilha Terceira - Casa Agrícola José Albino Fernandes


O Hotel Terceira-Mar em Angra do Heroísmo (Ilha Terceira - Açores ) foi palco no passado sábado, dia 30 de Abril pelas 21 horas, da apresentação do livro “Ganadaria da Ilha Terceira - Casa Agrícola José Albino Fernandes”, da autoria da escritora terceirense Isabel Coelho da Silva, responsavél tambem do livro "Fátima Albino - Uma ganadeira da Ilha Terceira", lançado em Setembro passado.

Com prefácio do Eng. Joaquim Pires,que usou da palavra no acto da apresentação, esta edição da Blu-Edições, pretende deixar o testemunho do legado de três gerações de ganadeiros da Ilha Terceira, através de registos escritos, fotográficos e documentais que irão proporcionar aos aficionados da Festa Brava um encontro com as origens de uma ganadaria da Ilha Terceira.
Com a sala completamente cheia, a Ganadera Fátima Albino esteve rodeada dos seus familiares, amigos e admiradores e como sempre com os seus pastores e colaboradores. Um livro de leitura obrigatória para compreender melhor toda a História da Tauromaquia Açoreana.

Sem comentários:

Enviar um comentário