segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ana Rita triunfa na alternativa

A cavaleira Ana Rita tomou alternativa na corrida TV que-se realizou ontem no Coliseu do Redondo,foi apadrinhada pelo seu mestre Manuel Jorge de Oliveira.
Ana Rita esteve brilhante,talvez a melhor actuação da sua carreira,destacando-se os ferros á sorte de violina que cravou montada no Vargas, Ana passou com grande distinção na alternativa.
Actuaram também Manuel Jorge de Oliveira que mostrou que está pronto para as curvas,António Ribeiro Telles que andou no seu estilo habitual, Luís Rouxinol foi o grande triunfador desta corrida vencendo o troféu em disputa para a melhor lide, Tito Semedo esteve irregular tendo sofrido um pequeno susto com a montada felizmente sem consequências de maior, Marcos Bastinhas esteve no seu estilo habitual e mostrou novamente que vai ser o novo ``Bastinhas``,destacou-se o par de bandarilhas que cravou no final da lide.
Nas pegas a noite não foi fácil tendo pegado pelo grupo de forcados amadores de Cascais Pedro Marques e Joel Zambujeira,pelos de elvas foram caras os forcados Joaquim Garcia e Gonçalo Machado e pelo Redondo pegaram Ricardo Prior e Hugo Pereira.
O prémio para a melhor pega foi entregue ao forcado Hugo Pereira dos amadores do Redondo.
Lidaram-se toiros da ganadaria Varela Crujo que saíram bem apresentados e deram bom jogo.
Dirigui esta corrida o Sr director de corrida Ricardo Pereira.
A praça esgotou por completo tendo esta corrida honras e transmissão televisiva pela RTP.
Foto João Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário