quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bolota compra curro espanhol


O empresário João Pedro Bolota, da empresa Aplaudir, fechou esta semana o negócio da compra de um imponente curro de touros em Espanha.
Trate-se de um curro da ganadaria espanhola de Campos Peña, e segundo informações que nos chegaram, trata-se dum curro com cinco anos e o peso a rondar os 700Kg.
Não se sabe ainda para que praça irá Bolota levar este curro, nem quem o irá lidar e pegar, mas já é grande a expectativa em redor deste curro.
Entretanto Bolota emitiu um comunicado, anunciando a queda do cavaleiro João Salgueiro do cartel do dia 22 de Agosto na Nazaré, para onde se anunciava em conjunto com António Telles, João Telles Jr e João Salgueiro da Costa.
Segundo refere o comunicado "Depois de contratado directamente com o seu Apoderado e acordado o valor eis que, já depois de ter comunicado à imprensa e ter enviado os Carteis para a Tipografia sou confrontado com novos valores para a actuação do Cavaleiro João Salgueiro. Como todos sabem, este ano é o ano de reconciliação do publico com a Arena da Nazaré e fizemos um esforço para baixar o preço dos bilhetes. Nesse âmbito , pedimos aosToureiros que nos acompanhassem nessa cruzada de voltar a ter Praças cheias na Nazaré e desde já agradecemos a todos os que têm colaborado e acreditam neste projecto da Aplaudir em parceria com Manuel Tavares da Silva" - afirma João Pedro Bolota.
Desta feita o cartel ficará assim completo com os Cavaleiros António Ribeiro Telles , João Telles Jr.e o Praticante Salgueiro da Costa. Deixa de ser mano a mano entre Dinastias e passa a ser de Competição entre representantes das Dinastias mais antigas do Mundo. Pegam os Forcados Amadores de Santarém e Coruche e lidam-se 6 toiros de Conde Cabral.

Sem comentários:

Enviar um comentário