sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Derrota ganadera em noite Sportinguista


A Praça de Touros deo Campo Pequeno, voltou esta quinta-feira a receber mais uma boa moldura humana para receber mais uma edição da Corrida do Sporting.

Lidaram-se seis touros de Infante da Camara, que na generalidade sairam mansos, que permitira a Joaquim Bastinhas, que realizou duas lides bem ao seu estilo alaegre, Vitor Ribeiro, que realizou duas boas lides e Manuel Lupi, que na primeira teve pela frente um manso a que pouco pôde fazer, sendo que andou a gosto na sua segunda.

No que diz respeito às pegas a noite foi rija, tanto para os Amadores de Santarém e Montemor, com apenas uma pega concretizada à segunda tentativa, sendo as restantes á primeira.

Não perca em breve a reportagem desta corrida.


1 comentário:

  1. Estamos quase completamente de acordo quanto ao comentário, mas não podemos deixar que não se faça uma menção ao 6º toiro um dos mais bravos lidados esta época no Campo Pequeno. Quanto aos cavaleiros seria também mais correcto que se fizesse a diferença entre as 3 optimas LIDES a que assistimos às outras mais no tipo do PICA-E-FOGE igualmente do agrado da "malta".

    ResponderEliminar