domingo, 30 de agosto de 2009

Triunfos Portugueses em Praças de Espanha e França


Terça-Feira, 11 de Agosto:
Vilacañas (Toledo), Toiros de Fermín Bohórquez, para Fermín Bohórquez, aplausos no primeiro e uma orelha no segundo, Diego Ventura, duas orelhas no primeiro e uma orelha no segundo e João Moura filho, uma orelha no primeiro e uma orelha no segundo.

Quinta-Feira, 13 de Agosto:
Praça de Toiros de Valverde del Camino (Huelva), Novilhada mista com Novilhos de "El Chaparral", para Marcelo Mendes, uma orelha no primeiro e duas orelhas no segundo, e os novilheiros Alejandro Parralo, palmas no primeiro e volta depois de aviso no segundo e Manuel Reyes que debutava, silêncio depois de aviso no primeiro e silêncio no segundo.

Praça de Toiros de Huesca, (Casa cheia), Toiros de Castiblanco, bem apresentados, justos de forças e desiguais de jogo,, para Fermín Bohórquez, ovação no primeiro e volta depois de petição de orelha no segundo, Pablo Hermoso de Mendoza, ovação no primeiro e duas orelhjas no segundo e Diego Ventura, duas orelhas no primeiro e duas orelhas no segundo.

Sábado 15 de Agosto:
Praça de Toiros de Cazalla de la Sierra (Sevilha), corrida mista com Toiros de Corbacho Grande para os cavaleiros portugueses, Manuel Jorge de Oliveira volta à arena e Ana Rita duas orelhas, e os matadores Pareja Obregón, duas orelhas e um rabo e Miguel Ángel Delgado

Praça de Toiros de Azuaga (Badajoz), Novilhos de Felipe Bartolomé para Martín Burgos, silêncio no primeiro e uma orelha no segundo, João Telles Júnior, volta à arena no primeiro e uma orelha no segundo, e Noelia Mota, duas orelhas no primeiro e duas orelhas no segundo.

Praça de Toiros de Calatayud (Zaragoza), Toiros de Los Millares, para Andy Cartagena uma orelha no primeiro e duas orelhas no segundo, João Moura filho, ovação no primeiro e uma orelha no segundo, e López Bayo, uma orelha no primeiro e ovação no segundo.

Praça de Toiros de Hervás (Cáceres), Toiros de António Pérez de San Fernando, para "El Cartegenero", uma orelha no primeiro e duas orelhas no segundo, Manuel Lupi, uma orelha no primeiro e duas orelhas no segundo e Roberto Armendáriz, duas orelhas no primeiro e duas orelhas e rabo no segundo.

Praça de Toiros de Saint Remy de Provence (França), Toiros de Málaga, para Paulo Jorge Santos, volta à arena no primeiro e no segundo e Mariano Rojo, duas voltas à arena no primeiro volta no segundo, a duo volta à arena.

Praça de Toiros de San Vicente de Alcântara (Cáceres) Novilhos de Francisco Menéndez, para João Moura Caetano, duas orelhas no primeiro e uma orelha no segundo e Alda Maria, uma orelha no primeiro e duas orelhas no segundo.



Domingo, 16 de Agosto:
Praça de Toiros de Vitigudino (Salamanca), mais de meia casa para assistir a uma corrida de toiros mista com Toiros de Hermanos Revesado para o cavaleiro Manuel Lupi, orelha no primeiro e volta no segundo, e Toiros de Torrealta para os matadores Victor Janeiro, duas orelhas no primeiro e duas no segundo e Alberto Revesado, ovação no primeiro e uma orelha no segundo.

Praça de Toiros "La Malagueta" em Málaga, mais de três quartos de praça com toiros de Benítez Cubero e Cubero Pallarés que deram bom jogo, para Sérgio Galán, orelha no primeiro e orelha no segundo, Diego Ventura, aplausos no primeiro e orelha no segundo e Leonardo Hernández, aplausos em ambos.

Praça de Toiros de Guijuelo (Salamanca) Praça cheia, Toiros de Pilar Población, para Álvaro Montes, ovação no primeiro e volta no segundo, João Moura Caetano, ovação no primeiro e aplausos no segundo e Curro Bedoya, duas orelhas no primeiro e uma orelha no segundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário