sábado, 29 de agosto de 2009

Passatempo Corrida de Toiros OLÁ!/ALENTEJO


A empresa Terra Brava convida-o a habilitar-se a ganhar dois bilhetes para a histórica Corrida de Toiros, de apresentação dos toiros Palha, em Évora.

Para concorrer basta fazer a sua reserva por telefone - Tel.: 918 099 875 - e fica de imediato habilitado a ganhar dois bilhetes para a corrida, na Arena d'Évora.

A empresa oferecerá dois bilhetes em cada cem reservas ou seja, no caso de ser o aficionado a fazer a reserva nr. 100, 200, 300...etc., ganhará dois bilhetes para a referida corrida, sendo informado do mesmo no decorrer do telefonema.

Esta oferta tem início no dia 28 de Agosto de 2009 e terminará no dia 5 de Setembro.

Nota - Para ser candidato terá que permitir que o seu nome seja anunciado nos diversos sites da especialidade bem como no decorrer da corrida, caso a empresa o julgue necessário.

______________________________________________________________________________

GANADARIA PALHA

Mais de 150 anos de história conferem à Ganadaria PALHA uma importância e um carisma internacionalmente confirmado e uma respeitabilidade que da Adema uma das mais importantes ganadarias da faz da divisa actualidade taurina. Como tal, os seus toiros são mundialmente reconhecidos pela seriedade, nobreza, bravura e trapio com que se apresentam em praça.

Depois dos importantes triunfos e prémios conquistados nas principais feiras de Espanha e França (nomeadamente Madrid, Sevilha e Nimes) e de ainda recentemente ter recebido o mais importante troféu do mundo - a melhor corrida da Feira de San Isidro, em Madrid - a Arena d'Évora - pela sua importância e prestigio no panorama taurino nacional - é a praça escolhida, depois duma ausência de 8 anos das arenas nacionais, para o desejado regresso dos Palhas a Portugal.

Uma corrida completa que ficará certamente na História.

Venha ver para não perder!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário