quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Corrida das Mulheres na Nazaré

A Empresa Aplaudir anuncia para a Praça de Toiros do Sítio da Nazaré a 15 de Agosto, uma corrida de cartel único esta temporada; constituído exclusivamente por mulheres. Irão estar em acesa competição as cavaleiras: Sónia Matias, Ana Batista e Joana Andrade, com a raça, a graciosidade, a arte e a emoção que farão desta noite uma noite inesquecível, nas palavras da Empresa.
Será uma corrida de homenagem á mulher, onde se espera uma grande afluência de público feminino, assim como a presença nas bancadas de figuras bem conhecidas da nossa sociedade, que a devido momento serão anunciadas.
Pegam a concurso os Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica do Montijo, São Mancos e Azambuja.
Os toiros serão da ganadaria Cunhal Patrício.
A Empresa informa também que os bilhetes são desde 10€, frisando “que são mais de 1000 bilhetes a esse preço. Que estando agora em voga anunciar preços baratos mas com a Aplaudir estarão afixados na bilheteira o numero de bilhetes emitidos tal como já fizemos em Santarém e no Montijo para que todos possam constatar que não se trata de jogadas publicitárias”.
A Empresa promete ainda algumas surpresas.
Uma boa oportunidade das mulheres vincarem o seu lugar na festa brava, nesta oportunidade criada pela Empresa Aplaudir, que mais uma vez demonstra a elevação e inovação, mas acima de tudo a seriedade que tem somado ao Empresariado taurino Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário