terça-feira, 11 de agosto de 2009

"Flash" repete corrida para o ano na Póvoa de Varzim


Luísa Jeremias, directora da revista "Flash". já manifestou ao empresário João Duarte a intenção de repetir na próxima temporada a corrida daquela prestigiada publicação social na praça de toiros da Póvoa de Varzim - depois do êxito que a primeira edição conheceu na noite do passado sábado.
As bancadas da praça nortenha foram preenchidas por um público entusiasta que ocupou metade da lotação daquela tauródromo e o espectáculo resultou num êxito, pelas participações triunfais dos cavaleiros António Maria Brito Paes, Manuel Telles Bastos e Francisco Palha e dos grupos de forcados de Coruche e das Caldas da Rainha, que enfrentaram um bom curro de toiros de Veiga Teixeira.
A "super-tia" Cinha Jardim foi a madrinha da corrida "Flash" e a grande sensação da noite - e da tarde, já que se passeou de charrete pela Póvoa, num acto de promoção do espectáculo, muito acarinhada pela população local.
Na edição que amanhã chega às bancas, a "Flash" publica uma grande reportagem deste acontecimento que marcou o Norte no último fim-de-semana.
Foto José Gageiro/cortesia "Flash"

Sem comentários:

Enviar um comentário