quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Inicia-se amanhã a Feira de Alcochete


Tem inicio já esta sexta-feira, mais uma edição da Feira Taurina de Alcochete que decorre entre os dias 7 e 13 de Agosto por ocasião das Festas do Barrete Verde e das Salinas.
Assim, já amanhã terá lugar um espectáculo dedicado à juventude, que em estarão em praça os cavaleiros João Maria Branco, Manuel Vacas de Carvalho, Sofia Almeida e Verónica Cabaço, que irão lidar reses de António Reis e Isidoro Ricardo. As pegas estarão a cargo dos Amadores de Alcochete.
Já no dia 9, pelas 18 horas, decorrerá a o XXVII Concurso de Ganadarias associadas, em que se lidarão touros de Infante da Câmara, José Lupi, Fernandes de Castro, Murteira Grave, Conde de Murça e Engº Jorge de Carvalho para Luís Rouxinol, Leonardo Hernandez e Francisco Palha. Pegam os Amadores de Alcochete.
No dia 11 às 22 horas, será a I Grande Corrida do Jornal de Alcochete, em que se lidarão touros de Fernandes de Castro para Rui Fernandes, Vitor Ribeiro e João Telles Jr. Pegam os Amadores do Barrete Verde de Alcochete e de Coruche.
Por fim, no dia 13, será a VII Corrida da Casa das Enguias, em que actuarão os cavaleiros João Moura, João Salgueiro e Manuel Lupi, bem como os Forcados Amadores do Barrete Verde de Alcochete e do Aposento da Moita, perante touros de Rio Frio e José Lupi.

Sem comentários:

Enviar um comentário