domingo, 2 de agosto de 2009

MARCELO MENDES VENCE TROFÉU PARA A MELHOR LIDE


O cavaleiro praticante do Oeste, MARCELO MENDES alcançou enorme êxito na noite de ontem (1 de Agosto), na praça de toiros portátil, instalada no Torrão (Alcácer do Sal).

Foram duas actuações extraordinárias, diante de dois toiros da ganadaria de São Marcos, onde evidenciou todo o poderio da sua quadra de cavalos e a sua maneira de chegar às bancadas, metendo por diversas vezes o público em delírio, especialmente com os seus pares de bandarilhas (um no primeiro e dois extraordinários no que fechou praça), tendo sido considerado máximo triunfador e vencido o troféu em disputa, atribuído pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal.

Actuou ao lado de Tito Semedo e Ana Batista.

Esta foi a 11ª actuação do cavaleiro de Torres Vedras, que neste momento comanda o escalafón dos cavaleiros praticantes.

1 comentário:

  1. A Banda Filarmónica da Sociedade 1º de Janeiro Torranense esteve presente nesta grande corrida e observou, tal como todos os presentes, a brilhante actuação de Marcelo Mendes! Foi a preferencia em geral, aliás, notou-se no delírio do público. Muitos parabéns Marcelo! Queremo-lo cá de novo, para mais uma brilhante corrida de Toiros no Torrão, em Agosto de 2010!

    ResponderEliminar